Product ID: 2251
Product SKU: 2251
New In stock />
SHOWVINO WINE DISPLAY UMBRA
Código: 2251

SHOWVINO WINE DISPLAY UMBRA

Referência: 020310210470073

carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

SHOWVINO WINE DISPLAY UMBRA

Permita que suas garrafas se apresentem com o fabuloso Umbra Showvino Wine Display!

Esta fina exibição de vinhos permite-lhe apresentar as suas garrafas e taças de uma forma única! Com um design minimalista e não intrusivo, o item tem um perfil exclusivo e fino, garantindo que suas garrafas sejam fáceis de alcançar e sair do caminho. Utilizado de forma mais eficaz com garrafas marcadas de forma mais impressionante, o Umbra Showvino Wine Display também pode ser usado para armazenar suas taças.

Feito usando uma combinação de madeira e metal, o display também possui suportes móveis para facilitar sua escolha de configuração. Basta prender o trilho na parede e você estará pronto para ir. Vários Showvinos também podem ser usados ​​para acomodar suas necessidades de armazenamento.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.