Product ID: 2253
Product SKU: 2253
New In stock />
ESCORREDOR DE LOUÇAS C/ TAPETE VERMELHO UMBRA
Código: 2253

ESCORREDOR DE LOUÇAS C/ TAPETE VERMELHO UMBRA

Referência: 020310170310531


Por:
R$ 139,90

ou 3x de R$ 46,63 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


Umbra é reconhecida atualmente em todo o mundo, trazendo ideias e criatividades para itens de uso diário através de um design original e moderno. Curiosidade, criatividade e a paixão por design são características comuns da Umbra e de pessoas em todo o mundo.

Escorredor de Louças Udry Microfibra  Umbra
Dimensões: 61,0 x 45,7 cm
Material: Plástico/Microfibra


Contém:
1 escorredor de louças

Um escorredor de pratos e tapete absorvente de secagem, para empilhar e organizar seus pratos, copos e talheres, durante a secagem, ao mesmo tempo. O escorredor de pratos pode ser fixado no centro ou no lado do tapete, e removido para fácil limpeza. Para armazenamento é só dobrar e guardar os dois juntos. É leve, compacto, fácil de usar, fácil de limpar, e altamente funcional.
Designer David Green 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.