Kit&Home

Product ID: 2219
Product SKU: 2219
New In stock />
TRAVESSA ROMA BRANCO CERÂMICA - DISPONÍVEL EM 2 TAMANHOS
Código: 2219

TRAVESSA ROMA BRANCO CERÂMICA - DISPONÍVEL EM 2 TAMANHOS

carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Essa linha tem como tema principal os relevos das colunas romanas, trazendo uma simetria agradável em suas formas.

A linha Roma agrada desde o primeiro olhar e deixará sua mesa com um toque clássico no dia a dia.

Uso: Pode ser utilizado em micro-ondas e lava-louças. Não é recomendado usar no forno convencional.

Limpeza: A limpeza das peças é fácil e prática. É recomendado utilizar sabão, detergente e uma esponja macia.

Cuidados: Esmaltes cerâmicos possuem dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. Por isto, toda vez que um talher produzido com metal de baixa dureza for utilizado em produtos cerâmicos ou de porcelana, sofrerá um desgaste sobre a peça. O que ocorre não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Se isto ocorrer, basta deixar a peça de molho no vinagre ou produtos que possuem saponáceo. Depois enxágue em água abundante e lave com esponja e detergente.

Dimensões:

Travessa Grande: 4 x 29,5 x 44 cm

Travessa Média: 3,5 x 24 x 36 cm

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.