Product ID: 834
New In stock
COOLER ZWILLING PARA VINHO INOX SOMMELIER
Código: 834

COOLER ZWILLING PARA VINHO INOX SOMMELIER

Destaque

Referência: 020310170470001

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O vinho é um dos prazeres da vida, uma tendência atemporal que se estabeleceu no estilo de vida moderno. Isto também é verdade para os produtos da marca alemã Zwilling.

Características gerais:

   • Mantém o vinho na temperatura ideal.

   • Acabamento em aço inox escovado 18/10.

   • Parede dupla.

   • Pode ir na máquina de lavar louças.

Embalagem: caixa litografada (ideal para presente) e proteção para envio.

Conteúdo deste produto:

   • 1 Cooler.

Especificações:

   • Material: aço inox.

   • Dimensões (Ø  x Alt.): 12 x 19,5 cm.

   • Diâmetro interno: 10,5 cm.

   • Peso: 567 g.

Garantia: 3 anos contra defeitos de fabricação.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.