Código: 1832

CHALEIRA COM APITO ALEGRA - DISPONÍVEL EM 5 CORES

 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cozinha alegre e sem perder o estilo? Aposte nas chaleiras Alegra! São cores incríveis para você eleger a que melhor combina com o seu lar.

Detalhes:

  • Composto por aço inox, cabo baquelite revestido com silicone soft touch.
  • Aço com acabamento alto brilho e pintura do corpo em cor matte.
  • Alça soft touch.
  • Função automática no cabo para abertura automática do bico.
  • Apito de metal.
  • Chaleira apita quando a água ferve.
  • Capacidade para 3,2 L.

Cuidados:

  • Recomenda-se antes de utilizá-la pela primeira vez lavar com água quente, espuma macia e detergente neutro.
  • Não utilizar esponjas e detergentes abrasivos.
  • Não deixar água parada após o uso.
  • Ao servir, pressione o dedo polegar no pegador da tampa, evitando que a mesma abra.
  • Não abra a tampa da chaleira quando a mesma estiver com água fervente, pois o vapor poderá ocasionar queimaduras.
  • Após o uso secar a parte interna e externa.
  • Não deixar a chaleira aquecer sem água.
  • Não utilizar em fogo alto, evite que as chamas atinjam as laterais da chaleira.
  • Não pode ser usado em lava-louças.
  • Pode ser utilizado em fogão por indução, a gás, elétrico e cerâmica.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.