Product ID: 1522
New In stock
CORTADOR E FATIADOR DE ALHO - 2 LÂMINAS
Código: 1522

CORTADOR E FATIADOR DE ALHO - 2 LÂMINAS

Referência: 020310170310109

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Com o cortador de alho com 2 lâminas, você vai obter alho picado ou fatiado com apenas um movimento. 
Mas você pode usar também para azeitonas (sem caroço), cogumelos, pimentas, entre outros. 
O triturador de alho vêm com duas bases de lâminas em aço inox (uma para fatiar e outra para picar o alho). No corpo do produto, tem uma gavetinha móvel, onde se armazena o alho picado ou fatiado.
- Fácil de mover e limpar.
- Sem deixar cheiro nas mãos.

Cuidados Especiais:
Use apenas um esponja macia e detergente ou sabão neutro. O uso de palha de aço ou produtos abrasivos podem danificar o produto.

Material: Plástico
Cor: Verde
Peso aproximado: 140 g
Diâmetro: 7 cm

Conteúdo:
01 triturador de alho
02 lâminas
01 gaveta.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.