ZWILLING
Product ID: 823
New In stock
FACA ZWILLING CHEF TWIN POLLUX 8
Código: 823

FACA ZWILLING CHEF TWIN POLLUX 8"

Marca: ZWILLING Referência: 020310170320004


Por:
R$ 249,90

ou 2x Sem juros de R$ 124,95
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ideal para uso geral. Processo de endurecimento da lâmina a frio -> Friodur.

Atende a qualidade, segurança e higiene das leis alimentares do trabalho.

Alto poder de corte -> aço inox especial.

Cabo ergonômico -> conforto e precisão durante o uso.

Logotipo da marca estampado no cabo.

Espiga completa -> ótimo balanceamento.

Design clássico com 3 rebites.

Pode ir à máquina de lavar louças, porém é recomendado a lavagem manual.

Instruções de uso na embalagem.

Garantia: 3 anos contra defeitos de fabricação.

Embalagem:

• Caixa personalizada (ideal para presente) e proteção para envio.

Material:

• Lâmina em aço inox e cabo de policarbonato.

Dimensões:

• 33 cm (lâmina 20 cm).

Peso:

• 208 g.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.