Product ID: 682
New In stock
KIT  BONA  CARE  PISOS FRIO E LAMINADO
Código: 682

KIT BONA CARE PISOS FRIO E LAMINADO

Referência: 010020060120014


De R$ 198,00
Por:
R$ 89,90
Economize  R$ 108,10
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Kit  Bona Care Piso Frio & Laminado  é ideal para limpeza diária dos pisos laminados, vinilicos, marmore e ceramicos. De forma rápida e eficiente, o limpador  elimina manchas e sujeiras como: café, molhos, vinho, sucos, sujeiras  de sapato, etc.

 

• Rendimento aproximado de até   250m²/litro

 

• Contem 1 mop Bona c/ refil pad limpeza desmontavel  + 1  embalagem do  limpador care piso frio 1L

 

• Pronto uso, fácil de aplicar

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.