Product ID: 1334
New In stock
APARELHO DE JANTAR 20 PEÇAS BLUE FLOWERS
Código: 1334

APARELHO DE JANTAR 20 PEÇAS BLUE FLOWERS

Referência: 020310170280004


De R$ 299,90
Por:
R$ 199,90
Economize  R$ 100,00
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Possui cores suaves com design delicado que levam beleza e charme para suas refeições. Todas as peças são fabricadas em porcelana de alta resistência que encantam com sua estampa floral. Leve essa harmonia de cores para proporcionar requinte na hora de servir seus convidados.

Contém:

 • 4 Pratos rasos 27 cm,

• 4 Pratos fundos 20 cm 

• 4 Pratos para Sobremesa 19 cm

• 4 Xícaras para chá 220 ml 

• 4 Pires para xícaras de chá

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.