Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Políticas de Privacidade e Termos de Garantia

A Kit&Home visa pela excelência no atendimento e pela qualidade de produtos e serviços. Para tanto elaboramos essa política para nossa loja virtual, fundamentada no Código de Defesa do Consumidor (CDC), e que embasa todo o nosso relacionamento com o cliente.

 

PRIVACIDADE E COMPRA SEGURA

Ao se cadastrar na loja virtual da Kit&Home, você aceita nossas condições de uso e o envio de newsletters com novidades e ofertas exclusivas.

Você pode optar por não receber nossos newsletters alterando as preferências de sua conta.

Durante toda a sua experiência de compra, você estará em um ambiente seguro, pois nosso site é certificado com a mais avançada tecnologia de segurança.

Nosso site é validado com o Certificado digital compartilhado UOLHOST (SSL 128 bits).

Nossos servidores utilizam o padrão SSL (Secure Sockets Layer), que permite compras online com absoluta segurança e cujo procedimento criptografa (codifica) todas as informações digitadas durante a navegação, assegurando a sua confidencialidade. Fique tranquilo, seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão mantidos em sigilo e não serão divulgados em hipótese alguma.

 

PRIVACIDADE E COOKIES

Nossa loja virtual pode utilizar Cookies para identificar, acompanhar e armazenar informações de nossos usuários para otimizar e proporcionar uma experiência diferenciada.

Os dados colhidos serão utilizados para personalizar nossos serviços e apresentar ofertas para seu perfil.

Os cookies que utilizamos podem ser instalados pelo mesmo e são originados dos distintos servidores operados por este ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para oferecer serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré-­determinados).

O usuário do site tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador.

 

COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO SITE

Nossa loja virtual reserva-­se o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes. Cada comentário será avaliado individualmente.

Qualquer pessoa, desde que cadastrada e logada em nosso site, pode comentar em nossos produtos.

Serão aceitos como comentários: feedback, ideias, sugestões e outras mensagens que não possuam conteúdo impróprio, propaganda de concorrentes, dados pessoais, comentários anônimos, entre outros que ferirem os valores da Kit & Home.

Em caso de violação de alguma das regras acima estabelecidas, podemos retirar ou não aceitar os comentários publicados a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

RECEBIMENTO DE NEWSLETTER

Para receber ofertas e novidades exclusivas de nossa loja virtual, basta fazer o cadastro em nossa página principal para receber nossos informativos.

Você também pode modificar o seu cadastro certificando-­se de deixar ativa a opção “Quero receber newsletter com notícias, eventos e informações sobre os produtos”.

Caso já tenha se cadastrado, mas não esteja recebendo nossos e­-mails siga os seguintes passos: Verifique se há algum erro em seu cadastro acessando “Minha Conta” em nosso site. Verifique as suas caixas de spam ou lixo eletrônico na sua caixa de e-­mail. Adicione o endereço kitehome@kitehome.com.br à lista de remetentes confiáveis de seu e­mail.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Débito online: Após a confirmação do depósito seu pedido será liberado.

Cartão de Crédito: IMPORTANTE: Sempre confira seus dados cadastrais como endereço, telefone etc. Eles poderão ser necessários, caso seu pedido entre em análise de crédito.

 

PEDIDOS NÃO APROVADOS

Debito online: Não foi identificado o pagamento no prazo de 3 dias úteis.

Cartão de Crédito: As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que pode ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

 

DADOS DE COMPRA DIVERGENTES

Se for detectada a divergência ou inconstância nas informações no seu cadastro online, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato para garantir a efetivação de sua cobrança. Na maioria das vezes, isso ocorre por alguma divergência entre os dados de seu cadastro e os dados de cobrança registrados na administradora do seu cartão.

 

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO DE CRÉDITO

Quando, por algum problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-­mail a respeito do cancelamento de sua compra.

Durante esse período nossa equipe poderá entrar em contato com você solicitando alguns documentos por telefone ou por e-­mail, que poderão auxiliar na aprovação do pedido, nosso e­mail será disparado por kitehome@kitehome.com.br.

Se ainda assim você tiver dificuldades com o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

IMPORTANTE: Uma vez processado o pedido, não será possível alterar o número de parcelas.

 

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA DE PRODUTOS

Comprando em nossa loja virtual você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função das medidas das mercadorias (ou pelos volumes), local de entrega e valor total do pedido e podem variar de acordo com o produto adquirido e região de entrega.

Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP.

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado em até 5 dias úteis (prazo de manuseio) após a confirmação de pagamento.

A entrega de produtos adquiridos no site visa garantir a sua comodidade e segurança.

Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-­feira das 08h00 às 18h00.

As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar entregas por meios alternativos (cordas, janelas, telhados, etc.)

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema. Não realizamos trocas de produtos com avaria devido à montagem incorreta por parte do cliente ou terceirizada.

Nossa loja virtual se resguarda do direito de não trocar o produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando houver), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios complementares.

Em locais onde não houver entrega regular dos Correios, o pedido deve ser retirado no Posto dos Correios que atende sua região.

Frete através dos Correios:

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto ou enviar para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. 

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação e o código de rastreio da mercadoria, para fazer a retirada da sua encomenda. 

 

Mais informações podem ser acessadas através do link: https://www.correios.com.br/a-a-z/entrega-domiciliar

Importante:

  • Em alguns casos os correios não enviam o aviso no endereço do destinatário, por isso é importante rastrear a sua encomenda periodicamente. 
  • Existe um prazo o qual a sua encomenda fica disponível na agencia indicada para você efetuar a retirada e é importante verificar esse prazo junto aos correios, pois no fim desse prazo a mercadoria volta para a KIT&HOME e será cobrado novo frete para reenvio.

 

DICAS PARA RECEBIMENTO

 

● É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo. Em caso de ausência dessa pessoa, o funcionário da transportadora deixará um comprovante de visita com a data e o horário em que seria feita a entrega.

 

● Se você mora em apartamento (condomínio), verifique se a portaria esta autorizada a receber encomendas.

 

● Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC).

ATRASO NA ENTREGA:

O atraso em sua entrega poderá acontecer se:

● Houver dados inconsistentes em seu cadastro;

● Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;

● Não haver responsável no local de entrega;

● Mercadoria recusada por terceiros;

● Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.

 

STATUS DO PEDIDO

O cliente da loja virtual conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do produto, de forma prática e rápida.

Indo até a seção “Meus Pedidos”, você terá acesso aos seus últimos pedidos, podendo pesquisá­los por data ou número, verificando facilmente o andamento de cada um deles.

Além disso, a nossa loja virtual enviará automaticamente e­-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento de seu pedido. Para recebê­-los corretamente, é importante que você mantenha o seu endereço de e­-mail atualizado em seu cadastro.

Caso não esteja recebendo nossos e-­mails, siga os seguintes passos:

1. Verifique se há algum erro no seu cadastro acessando “Minha Conta” em nosso site.

2. Verifique as suas caixas de spam ou lixo eletrônico na sua caixa de e­mail. 3. Adicione o endereço kitehome@kitehome.com.br à lista de remetentes confiáveis de seu e­mail.

Muitas vezes o processo de análise de um pedido pode demorar e o status do seu pedido pode estar como “Aprovação de Pedido”. Essa é uma etapa normal do seu processo de compra. Se essa etapa demorar mais que 3 dias úteis ou se tiver alguma dúvida, leia “Pedidos Não Aprovados” neste regulamento.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes;

Em compras pagas com DÉBITO ONLINE a restituição será efetuada por meio de DCC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 15 dias úteis.

É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo­-se o valor do frete da 1ªentrega.

 

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, seguindo as Políticas da loja virtual.

 

TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem do produto aberta ou avariada;

* Produto avariado ou usado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios;

A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

 

Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

INSATISFAÇÃO

Após a entrega ter sido realizada de forma que seja necessário agendar uma 2ª visita para efetuar a troca ou a retirada da mercadoria em devolução, a Kit & Home se reserva o direito de realizar a cobrança das despesas referentes à posterior retirada de mercadoria na residência do cliente.

a) Cobrança no caso de acessórios que foram entregues: valor do frete para troca/ retirada do produto;

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Para a devolução de um produto com defeito é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Nestes casos, o custo de reenvio será do cliente.

 

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDOS CANCELADOS

Nossa loja virtual restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes;

Débito online: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias úteis. É necessário impreterivelmente que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

GARANTIA

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Trocas por arrependimento ou insatisfação com o produto serão efetuadas até o prazo de 07 dias corridos após a data da compra, contanto que o produto esteja em embalagem original e não violada.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Kit & Home NO CASO DE PRODUTOS IMPORTADOS, NÃO SENDO POSSÍVEL A TROCA POR PRODUTO IGUAL, O PRODUTO SIMILIAR DEVERÁ SER COMERCIALIZADO PELO MESMO

FORNECEDOR, NÃO SENDO POSSÍVEL A EMISSÃO OU UTILIZAÇÃO DE VALE TROCA PARA UTILIZAÇÃO NA SITE Kit & Home;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Kit & Home ou ao fornecedor, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos da Kit & Home ou do fornecedor, EXCETO NOS CASOS DE PRODUTOS IMPORTADOS, ocasiões em que o fornecedor deverá encaminhar ao cliente um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto ao seu centro de distribuição.

A site Kit & Home e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online e não se aplicam às Lojas Físicas. O preço válido será o informado na finalização da compra. Os preços também poderão variar entre as lojas físicas.

A loja virtual da Kit & Home reserva-­se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhorias nos seus produtos a qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Para sua tranquilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso. Este termo de garantia é válido somente para produtos instalados no território nacional.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.

A entrega de produtos adquiridos no site visa garantir a sua comodidade e segurança. Não será possível adquirir um produto online e retirá­-lo em Loja Física.

Nossos horários de entrega são de segunda à sexta­-feira das 08h00 às 18h00.

Caso no momento da entrega não haja ninguém para receber o pedido, a entrega deverá ser reagendada e será cobrada uma taxa referente ao valor do frete/entrega.

Na necessidade de reagendamento da entrega, deve ser feito contato com o SAC pelo telefone 11 3465-3900, com no mínimo cinco dias antes da data de entrega. A nova data de recebimento não pode ser superior a trinta dias corridos da data original.

Não serão aceitas solicitações de devolução ou reembolso, caso ocorram falhas decorrentes de informações erradas fornecidas pelo cliente ou qualquer tipo de arrependimento;

O recebimento do produto deve ser feito pelo cliente ou pessoa autorizada, sendo essa maior de 18 anos.

 

IMPORTANTE

Para todos os casos de devolução e/ou troca, o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para solicitar retirada que será providenciada pela loja virtual da Kit & Home. Em hipótese alguma serão reembolsados valores referentes ao frete de ida da 1º entrega.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

A loja virtual da Kit & Home isenta-­se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.